Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O INCRÍVEL HOMEM QUE ENCOLHEU (Dual Áudio / 576p) – 1957

Scott Carey está de férias com sua esposa em um barco no mar, quando avista uma estranha nuvem se
aproximando, que ele não sabe que é radioativa. A mulher está dentro da cabine e só Scott acaba entrando em contato com a nuvem. Quatro meses depois, novo incidente ocorre, com Scott se contaminando com um pesticida soltado por um caminhão. A partir daí ele começa a notar que suas roupas parecem estar maiores e que está perdendo peso dia-à-dia. Até que descobre que está encolhendo! Os médicos tentam descobrir uma maneira de deter o processo. Quando Scott já está com a altura de 1,10 m, sem trabalho e sem poder sair de casa pois a imprensa já divulgara a sua história, os médicos aparentemente conseguem parar o encolhimento.
Scott se cansa e sai de casa uma noite, se acalmando quando faz amizade com uma artista anã do circo. Mas sua tranquilidade dura pouco, quando percebe que voltou a encolher. Quando está com apenas alguns centímetros de altura, ele é atacado por seu gato doméstico enquanto sua esposa estava fora de casa.
Scott acaba caindo no porão da casa, e a sua esposa ao chegar, não o vê e conclui que ele foi morto pelo gato. No porão, Scott tenta de todas as maneiras sobreviver, encarando desta vez uma enorme aranha que silenciosamente tece sua teia na escuridão.

4028_OINCRIVELHOMEMQUEENCONLH
http://binbox.io/KXeL5#iTmerHOT******