Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Over There - Completo

 Over There foi uma série de televisão envolvendo ação, drama e guerra centrada numa unidade da Terceira Divisão de Infantaria do Exército dos Estados Unidos em sua primeira incursão no cumprimento do dever no Iraque, mostrando crônica e os efeitos da guerra nas famílias dos soldados norte-americanos.

O interessante desta produção foi o fato ser exibida exatamente durante os acontecimentos principais da Guerra do Iraque, o que contrariava ao senso comum das séries cinematográficas de guerra. Outro detalhe muito importante e curioso era o fato deste espetáculo não ter nenhum conteúdo moral, não pretender defender nenhum dos lados ou atacar as guerras.

Era simplesmente uma série sobre um pequeno grupo de soldados que foram destacados para cumprir as suas missões no Iraque e suas consequências de seus familiares que permaneceram nos Estados Unidos e de como ambas as partes eram afetadas pela guerra e pelos seus diversos obstáculos trazidos pelos inimigos, assim como pela saudade, moral e ideologias de cada um dos integrantes.

Várias cenas do Iraque foram filmadas no deserto da Califórnia, enquanto as cenas do “homefront” e ao seu redor, foram feitas nas áreas adjacentes de Los Angeles. O episódio piloto foi desenvolvido por Steven Bochco, responsável também pela criação de séries famosas da televisão como “NYPD Blue”, “L.A. Law” e “Hill Street Blues”.

Originalmente o espetáculo seria produzido pela UPN, que subsequentemente decidiu que os prospectos para vendas internacionais não eram bons e se retiraram do projeto. Porém o tempo mostrou que a UPN errou em seus prognósticos, porque o espetáculo se tornou um grande sucesso, apesar de seus poucos episódios.

O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela FX Network, entre 27 de julho a 26 de outubro de 2005, num total de 13 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada. Também foi apresentado no Canadá pela History Television e no Brasil pela televisão a cabo Telecine.


EPISÓDIOS:


01 – Pilot
02 – Roadblock Duty
03 – The Prisioner
04 – I Want My Toilets
05 – Embedded
06 – It´s Alrigh Ma, I´m Only Bleeding
07 – Mission Accomplished
08 – Situation Normal
09 – Spoils of War
10 – Suicide Rain
11 – Orphans
12 – Weapons of Mass Destruction
13 – Follow the Money



 Erk Palladino como Chris “Scream” Silas
Josh Henderson como Bo Rider
Luke MacFarlane como Frank “Dim” Dumphy
Keith Robinson como Avery “Angel” King
Kirk “Sticky” Jones como Maurice “Smoke” Williams
Lizette Carrion como Esmeralda “Doublewide” DelRio
Nicki Aycox como Brenda “Mrs. B” Mitchell



   País de origem:  Estados Unidos
   Diretor: Chris Gerolmo / Jesse Bochco / Mikael Salomon / Nelson McCormick
   Duração:  9:31:00
Dados do Video
   Sistema de Cor:  ntsc
   Extensao: iso
   Qualidade:  DvD-R
   Resolução: 720x480
   FPS:  25-FPS
   Srate: 192
   Codec Video:  mpeg2

Dados do Audio
   Codec Audio:  ac3
   Canais do Audio:  2.0
   Idioma Original:  Ingles e Português
   Tipo de audio:  Dual Audio [+]
   Legendas:  pt-br




6840 - OVER_THERE_
https://binbox.io/bFF2h#Vq2x4Mk5