Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Space Ghost [DVDRip-rmz]




Sinopse

Space Ghost é uma das mais famosas criações de Alex Toth entre os seus trabalhos em animação para Hanna-Barbera. Toth foi contratado pelo estúdio para fazer o design do personagem, mas logo assumiu o comando e se tornou a mente criativa que moldaria o herói não só visualmente, mas também no tipo de aventura e no tom que
a série deveria ter.
O programa estreou em 10 de setembro de 1966 pelo canal CBS, dividindo o horário com outra animação chamada Dino Boy. Contudo, o sucesso foi tanto que logo o outro programa foi tirado do ar para que Space Ghost tivesse mais espaço. O personagem era um policial inter-estelar, que tinha como base o Planeta Fantasma (Ghost Planet). Para se defender dos ataques dos criminosos estelares ele possuía um cinto de invisibilidade, quem, além de, obviamente, torna-lo invisível, gerava um campo de força que o protegia de ataques. Com seus braceletes de poder ele conseguia congelar, dar choques, paralisar ou atingir com rajadas de força seus inimigos, o que ajudava o personagem a ser praticamente imbatível.
Para ir onde era necessário, Space Ghost poderia voar, se teletransportar, ou, mais reqüentemente, usar o seu Cruzador Fantasma (The Phantom Cruiser). Como todo bom herói da época, ele tinha sua cota de parceiros mirins e um fiel animal. Tudo bem que os gêmeos Jan e Jayce viviam se metendo em encrencas junto com o macaco Blib, mas eles eram os incansáveis companheiros de Space em suas mais diversas aventuras pelos confins da galáxia. Uma das idéias de Toth, vinda das suas experiências com revistas em quadrinhos, era de fazer os famosos croosovers entre personagens. Assim, Space Ghost lutou lado a lado com outras grandes criações de Toth e da Hanna-Barbera: Os Herculóides, Shazzan e O Poderoso Mightor. Para completar as aventuras do herói e justificar sua eterna luta contra o mal, ele possuía sua galeria de vilões, como Zorak (um inseto alienígena), Brak (um gato alienígena), Metallus (um robô)
e a Mulher-Aranha.
A primeira versão do desenho teve 21 episódios que duraram por mais de duas temporadas e uma interminável seqüência de reprises.Depois, em 1981 foram feitos mais 22 episódios que, juntos com a série original, compunham o programa Space Stars. Com o sucesso da TV, Space Ghost fez algumas aparições em revistas em quadrinhos. Em 1967 teve uma revista com seu nome desenhada por Dan Spiegle e esteve em algumas edições da revista Gold Key's Hanna-Barbera Super Heroes da TV (1968-69). Em 1987 ele teve mais uma edição especial publicada pela Comico e feita
por Mark Evanier e o excelente desenhista Steve Rude (autor da série Nexus). Depois disso ele fez apenas pequenas aparições promocionais, até recentemente um trabalho do desenhista Alex Ross chamar a atenção da indústria dos quadrinhos. Ross fez uma impressionante pintura desse herói da sua juventude, retratando-o com um visual mais sombrio e tirando completamente o ar cômico e quase patético que o herói tinha adquirido ao longo dos anos. Isso levou a DC a publicar uma minissérie do personagem e chamar Alex Ross para desenhar as capas.

"A Queda"

O canal de TV por assinatura Cartoon Network também redescobriu Space Ghost e outros personagens contemporâneos. Contudo a idéia do canal era assumir o lado humorístico e destacar o ridículo no personagem, o que levou a criação do programa Space Ghost Costa a Costa, onde o herói apresenta um Talk Show e entrevista várias celebridades (entrevistou, inclusive, o jogador de futebol Ronaldinho). Nesse programa ele tem seus principais vilões trabalhando como técnicos de som e edição. O sucesso desse segmento foi tanto que o canal criou para Space Ghost uma biografia que contava o que aconteceu entre o tempo que ele perdeu seu programa de TV até ser finalmente contratado como apresentador pelo Cartoon. Nessa história, o pobre herói cai em desgraça e não consegue arranjar um emprego decente no nosso mundo, ficando depressivo e enchendo a cara de sorvete. Quando ele consegue seu novo emprego ele tem que passar por um intenso treinamento para perder os quilos adicionais e voltar à sua forma de sempre.

Descrição

TÌtulo.......: Space Ghost
Formato......: AVI
Qualidade....: DVD-RMZ
Codec........: XVID
Video........: 640x480 29.97fps
Audio........: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 192Kbps
Duração Média: 07 min
Tamanho Médio: 75MB
Idioma Audio.: PortuguêsBR
Qtd Episodios: 24


https://binbox.io/LMl3I#wWWF9Qgs 
download 
9859
09 05 2015