Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quadrilogia Tubarão [Jaws Quadrilogy]

Jaws 1 - Tubarão 1



Uma garota é encontrada morta na beira da praia, possivelmente por um ataque de tubarão. O xerife Brody (Roy Scheider) tenta fechar a praia mas por estar perto do dia 4 de julho (o dia que dá mais lucro na cidade) o prefeito não permite, com medo de criar pânico. Porém uma criança é morta e o tubarão é caçado por todos os pescadores por uma recompensa. Logo um é capturado mas o especialista chamado pelo xerife diz nao se tratar daquele que vem aterrorizando o local por ter uma mandíbula menor que aquela que provocou ferimentos nas vítimas.Apos a confirmação de terem pego o tubarão errado.O xerife e o especialista alertam o prefeito mais uma vez pra interditarem a praia porem sem sucesso no feriado de 4 de julho ocorre outro ataque aterrorizando não só os turistas como os moradores... O xerife parte então com um cientista e um insano pescador para tentar localizar o verdadeiro perígo.



Jaws 2 - Tubarão 2



Dois mergulhadores estão observando os destroços do barco Orca, usado por Quint no filme anterior. De repente aparece um tubarão e os mata. Portanto a câmera tira uma foto do lado direito do rosto do bicho. O chefe da polícia Martin Brody está indo a uma festa onde ele encontra com a esposa Ellen e os filhos Sean e Michael. O Prefeito Larry Vaughn fala sobre uma "árvore de dinheiro" doada por Leonard Peterson. Depois ele fala que a nova Miss Amity Island é Tina Wilcox. O chefe Brody é chamado pelo desaparecimento dos mergulhadores. Tina e seu namorado Eddie ficam em uma praia junto com uma senhora. No mar eles veem uma mulher esquiando. Mas ela é perseguida pelo tubarão. A condutora pega o esqui e chama pela mulher. O tubarão pula em cima do barco. A condutora joga gasolina nele e depois dá um tiro. O barco explode e o tubarão sai co o lado direito da cabeça queimada. O chefe Brody é alertado. O vice-chefe Hendricks vai com outro velho procurar por algum vestígio. Eles só encontram um fio elétrico. No dia seguinte Tina e Eddie encontram o cadáver de uma orca cheia de mordidas de tubarão. O chefe revela as fotos da câmera e vê a do tubarão. Ele leva à prefeitura mas ninguém compreende a foto. Ele passa pela praia e vê algo flutuando. Quando ele puxa ele vê o cadáver da condutora. Então ele vai para uma torre de tubarões na praia principal. Quando uma mancha escura na água ele manda todos pra fora. Mas na verdade era só um cardume de anchovas. O prefeito o substitui por Hendricks. Michael Brody, filho de Martin, decide ir escondido velejar com os amigos. O irmão mais novo Sean ameaça a contar pros pais se ele não o levasse. Eddie e Tina estão sozinhos em seu barco até o tubarão aparecer e matar Eddie. Ela fica aterrorizada e se esconde. As demais crianças encontram com um homem que mergulha para caçar lagostas. Ele se assusta com o tubarão e sobe rápido demais a superfície, tendo que ir para o hospital. Os barcos se trombam uns com os outros.Brody usa o barco da polícia para resgatá-los. Ele chama um helicóptero da guarda costeira, mas o piloto também é morto. O tubarão vira o catamarã em que estão Marge e Sean. O animal engole Marge inteira. Os adolescentes salvam Sean. Brody os encontra, mas tromba o barco em um atol. Ele bate um remo no fio elétrico do começo do filme, atraindo o tubarão. Quando morde, o bicho morre eletrocutado.



Jaws 3-D - Tubarão 3-D



Oito ano depois do primeiro ataque, Michael "Mike" Brody foi trabalhar no parque aquático SeaWorld. Lá ele conhece a treinadora de golfinhos Kathryn "Kay" Morgan, sua namorada. Durante a noite um funcionário do parque, Shelby Overman, é atacado por um tubarão sem ninguém ver. Algum tempo depois dois ladrões de coral caem na água e são mortos. Então alguma coisa afunda o bote em que eles estavam. Sean, o irmão de Mike, vai visitar o parque antes da inauguração e se apaixona pela esquiadora Kelly. Kay vai treinar os golfinhos Cindy e Sandy, mas Sandy se recusa a pular. Ela e Mike mergulham para ver se não há nada de errado lá em baixo e quase são atacados por um jovem tubarão (provavelmente um Megalodon), mas são salvos pelos golfinhos. Calvin Bouchard, o dono do parque, chama o caçador de tubarões Philip FitzRoyce. Ele pretende matar o animal no dia da inauguração do parque. Kay diz que não existem tubarões-brancos em cativeiro, então eles poderiam ser os primeiros a realizá-lo. O jovem tubarão é capturado e levado para uma piscina. Mike e Kay colocam um tubo de ar na boca dele. De repente o tubarão fica agitado e começa a nadar para lá e para cá. O dia da inauguração do parque chegou. Sem avisar Kay e Michael, FitzRoyce coloca o tubarão em outra piscina, matando-o. As esquiadoras são atacadas por um tubarão enorme. Sean pula na água salvar Kelly, que havia levado uma mordida. Kay e Mike são informados sobre o cadáver de Overman, que foi encontrado dentro de um aquário. Eles ficam impressionados com as mordidas. A pele e o couro foram arrancados, deixando os músculos à mostra. Quando eles vão avisar FitzRoyce, ele diz que pelo tamanho da mordida o tubarão tem 35 pés, ou seja, 12 metros e 25 centímetros. A mãe do jovem tubarão aparece numa cafeteria sub-aquática. FitzRoyce vai tentar matar o animal com uma granda, mas acaba encontrando seu próprio fim. Todos se dirigem a outra sala debaixo d'água e o tubarão começa a se aproximar. Mike aperta a granada e o tubarão explode. Suas maxilas voam em direção ao telespectador (o que deve ter feito o público rir na época). Mike e Kay sobem à superfície, sendo os únicos sobreviventes. Cindy também aparece, mas eles ficam preocupado que tivesse acontecido algo com Sandy. Então ela aparece e dá o pulo que ela se recusou a fazer em grande parte do filme.



Jaws 4: The Revenge - Tubarão 4: a vingança



Em Amity, o tubarão inicia a sua vingança (isto é, não mata qualquer um), começando pela morte de Sean, o filho mais novo de Ellen (Lorraine Gary) e Martin Brody. Mike, é o único que sobrevive. Ellen (comovida com a morte do filho, e sem o marido para a apoiar) vai para praia de Bahamas por convite de seu filho Michael. É aí que, conhecem Hogie (Michael Caine). Depois de muitos acontecimentos, a luta final acontece. Com todos a assistir. O fim do tubarão pela quarta vez.


Idioma Original:    Inglês
Audio:    Dublado
Duração:    6 horas e 26 minutos
Resolução:    720 x 404 pixels
Tamanho:    2.87 GB
Qualidade:    DVDRip
Extensão:    AVI
Codec de Vídeo:    XviD
Codec de Audio:    MPEG Layer-3 (MP3)


https://binbox.io/T6igI#0BsBqZsn  6378****