Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CAÇADORES DE ATLÂNTIDA (Legendado) – 1983

Mike e Washington, dois amigos mercenários, passeiam de iate pelo mar caribenho para comemorar um trabalho bem feito. Perto dali, um grupo de cientistas faz pesquisas em uma estação petrolífera se prepara para resgatar um submarino nuclear russo naufragado.
Mas o professor Peter Saunders encontra, nas proximidades do local do naufrágio, uma misteriosa e antiga placa com inscrições. Assim, resolve chamar a bela dra. Cathy Rollins para decifrar a placa, que, descobre-se, tem 12 mil anos de idade.
Enquanto a dra. Rollins descobre que a placa de pedra pertence à antiga e lendária civilização de Atlântida – um continente que teria afundado no mar ainda nos tempos da Grécia Antiga, para quem não sabe -, o resgate do submarino começa. Mas algo dá errado. A plataforma começa a ser inundada por ondas gigantescas que se formam no mar revolto. Os sobreviventes conseguem fugir lançando-se ao mar e, no horizonte, podem ver uma enorme abóboda luminosa emergindo do fundo do oceano, com uma ilha no seu interior. Isso mesmo: é o retorno de Atlântida!
Ao mesmo tempo, um batalhão de punks em motocicletas e carros com design futurista, usando maquiagens, camuflagens e piercings, além de machados, espadas, arco-e-flechas, metralhadoras, pistolas, espingardas e granadas, iniciam sua missão de exterminar a humanidade para preparar o retorno dos habitantes de Atlântida.